CONVITE No 011/2018; Processo Administrativo no 65/2018
Objeto: AQUISIÇÃO DE TONER PARA IMPRESSORAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAIEIRAS. À vista dos elementos informativos constantes do presente processo, e em especial, a decisão da Comissão Permanente de Licitações encarregada de julgar e processar o Convite no 11/2018 HOMOLOGO A LICITAÇÃO, promovida para AQUISIÇÃO DE TONERS PARA IMPRESSORAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAIEIRAS, conforme especificações constantes no Anexo I. ADJUDICO o objeto desta contratação de itens 1 – R$ 19.800,00, item 2 – R$ 900,00, item 3 – R$ 9.000,00, item 4 – R$ 4.020,00, item 5 – R$ 4.020,00, item 6 – R$ 4.020,00, item 7 – R$ 4.020,00 e item 8 – R$ 290,00, , perfazendo o valor total de R$ 46.070,00 (QUARENTA E SEIS MIL E SETENTA REAIS) à empresa A.U. DE LIMA COM. VARJ. DE ART. DE ARMARINHOS LTDA – ME. Caieiras, 29 de novembro de 2018. Adriana de Lyra Santana Moretti – Presidente da Comissão Permanente de Licitação – Dr. Wladimir Panelli – Presidente