EXTRATO DE ATA Órgão: Prefeitura do Município de Caieiras.
Modalidade: Pregão Presencial no 130/2018
Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de Material Gráfico e impressos, conforme termo de referência e anexos conforme especificações constantes do Edital, para atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal da Saúde.
Ata de registro de preços no 001/2019 –
Empresa TOPDATA PROCESSAMENTOS DE DADOS LTDA EPP 20 – 061.00011.0009 –
01 – REQUISICAO DE EXAME REFRACAO (OFTALMO) – BLO – R$ 3,9500 45 – 061.00047.0003 –
01 – AGENDAMENTO DA EMTU 100X1 COM 0,75 GR.- BLO – R$ 4,9500
Ata de registro de preços no 002/2019 -Empresa
CONATTI SOLUCOES GRAFICA EIRELI4 – 061.00001.0131 –
01 – BLOCO PLANILHA DE AVALIACAO DE AUDIOLOGIA – BLO – R$4,0000 6 – 061.00002.0013 –
01 – FICHA ATENDIMENTO DE ENFERMAGEM 100 X 1 – BLO – R$3,0000 7 – 061.00002.0031 –
01 – FICHA DE PRATELEIRA 9.5X23CM EM CARTAO PALHA 180G -UN – R$ 0,0600 10 – 061.00005.0001 –
01 – ATESTADO PARA GESTANTE – BLO – R$ 3,0000 11 – 061.00005.0003 –
01 – ATESTADO MEDICO 100X1 BRANCO – BLO – R$2,8300 12 – 061.00007.0001 –
01 – GRAFICO DE ACOMPANHAMENTO CRESC. MASCULINO – FCH – R$ 0,5700 13 – 061.00007.0002 –
01 – GRAFICO DE ACOMPANHAMENTO CRESC. FEMININO – FCH – R$ 0,5700 15 – 061.00009.0002 –
01 – AGENDA DE CONTROLE DIARIO 100X1 BRANCO – BLO – R$ 3,2500 18 – 061.00010.0007 –
01 – ENVELOPE VAI E VEM FRENTE E VERSO – UN – R$ 0,6000 21 – 061.00012.0004 –
01 – CARTAO INDICE PACOTE COM 100 UNIDADES. – UN – R$ 0,0200 22 – 061.00012.0009 –
01 – CARTAO DE IDENTIFICACAO E AGENDAMENTO – UN – R$0,0200 23 – 061.00012.0010 –
01 – CARTAO DE IDENTIFICACAO FONOAUDIOLOGIA – UN – R$0,0800 24 – 061.00012.0012 –
01 – CARTAO DE FISIOTERAPIA FRENTE E VERSO – UN – R$0,0500 25 – 061.00012.0014 –
01 – CARTAO ACOMPANHAMENTO HIPERTENSAO/DIABETES – UN – R$0,0400 26 – 061.00012.0015 –
01 – CARTAO SAUDE BUCAL FRENTE E VERSO – UN – R$0,0400 27 – 061.00015.0004 –
01 – ETIQUETA ADESIVA 10X 11CM – P/IDENTIFICACAO DE SORO -UN – R$0,0900 29 – 061.00017.0030 –
01 – RECEITUARIO DE CONTROLE ESPECIAL 100 X 1 – BLO – R$ 2,0000 30 – 061.00025.0002 –
01 – CARTEIRA GESTANTE FRENTE E VERSO – UN – R$ 0,0700 35 – 061.00034.0003 –
01 – TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO- BLO – R$ 9,0000 36 – 061.00034.0004 –
01 – TERMO DE CONHECIMENTOS DE RISCOS – BLO – R$ 9,0000 37 – 061.00036.0003 –
01 – MAPA DIARIO DE FISIOTERAPIA 50X2 AUTO – COPIATIVO- BLO – R$ 8,400039 – 061.00039.0002
01 – BOLETIM DE PRODUCAO AMBULATORIAL 100X1 – BLO – R$ 3,800048 – 063.00023.0009 –
01 – PASTA P/PROCESSO CORAMARELA – UN – R$0,2000 49 – 063.00023.0013 –
01 – PASTA P/PROCESSO COR BRANCA – CONTABILIDADE – UN – R$ 0,2000 50 – 063.00023.0032 –
01 – PASTA P/PROCESSO COR BRANCA – PROTOCOLO – UN – R$0,2000
Ata de registro de preços no 003/2019 –
Empresa SUCESSO PRINT ARTES GRAFICAS LTDA ME2 – 061.00001.0128 –
01 – BLOCO AVALICAO DOMICILIAR DO SEVICO SOCIAL – BLO – R$4,0000 3 – 061.00001.0130 –
01 – BLOCO DE ENCAMINHAMENTO SOCIAL – BLO – R$4,0000 8 – 061.00002.0048 –
01 – FICHA DE ATENDIMENTO ODONTOLOGICO (F.A.O.) PEQUENA – BLO – R$1,5000 9 – 61.00002.0065
01 – FICHA ATENDIMENTO AMBULATORIAL (FAA) – BLO – R$3,5000 16 – 061.00010.0005 –
01 – ENVELOPE DE PRONTUARIO PCT. C/ 100 UNIDADES – UN – R$0,2000 17 – 061.00010.0006 –
01 – ENVELOPE FICHA MEDICA AMARELO UN – R$0,190028 – 061.00017.0006 –
01 – RECEITUARIO MEDICO UBSS- BLO – R$1,0000 31 – 061.00026.0001 –
01 – DECLARACAO DE COMPARECIMENTO- BLO – R$2,0000 32 – 061.00031.0002 –
01 – TRANSPORTE DE AMBULANCIA 100X1 – BLO – R$2,0000 40 – 061.00040.0004 –
01 – REFERENCIA 1 (100X1) COM 0,75 GR. – BLO – R$3,0000 41 – 061.00042.0001 –
01 – AVALIACAO FISIOTERAPEUTICA – BLO – R$6,0000 42 – 061.00045.0001 –
01 – SAE -CONSULTA DE ENFERMAGEM- BLO – R$3,0000 43 – 061.00045.0003 –
01 – SAE -CONSULTA DE ENFERMAGEM P/COLETA DE PAPA- BLO – R$3,0000 44 – 061.00047.0002 –
01 – AGENDAMENTO DE VASECTOMIA E LAQUEADURA – BLO – R$3,0000
Ata de registro de preços no 004/2019 –
Empresa BELLAS GRAFICA EIRELI1 – 061.00001.0007 –
01 – BLOCO DE ORIENTACAO VIGILANCIA SANITARIA – BLO – R$2,5000 5 – 061.00002.0008 –
01 – FICHA DE REGISTRO DIARIO DOS ATENDIMENTOS – BLO – R$ 3,0000 14 – 061.00008.0002 –
01 – EVOLUCAO CLINICA FRENTE E VERSO 100X1 – BLO – R$2,9700 19 – 061.00011.0004 –
01 – REQUISICAO DE EXAME UNIFICADO (S.A.D.T) 100X1 BLO – R$2,5000 33 – 061.00032.0001 –
01 – SOLICITACAO. DE EXAMES LABORATORIAIS. – BLO – R$3,7700 34 – 061.00032.0002 –
01 – SOLICITACAO. RAIO X. – BLO – R$2,4000 38 – 061.00038.0003 –
01 – RELACAO DE DOCUMENTOS P/MATRICULA 100X1 – BLO – R$ 0,8500 46 – 062.00003.0002 –
01 – ENVELOPE OFICIO COM TIMBRE S/VISOR C/FITA COLANTE – UM – R$0,170047 – 062.00003.0022
01- ENVELOPE OFICIO COM TIMBRE E VISOR C/FITA COLANTE – UN – R$ 0,2100
Validade: 12 meses contados de 11/01/2019, nos termos do Artigo 15 § 2o da Lei 8.666/93, torna público, a relação de preços registrados na Ata de Registro de Preços no 01, 02, 03, 04/2019 – a detentora se propõe a fornecer o objeto licitado, em estrito cumprimento ao previsto no Edital e seus anexos, pelo preço constante da Ata que será afixada na íntegra no local de costume da Prefeitura do Município de Caieiras. Caieiras, 10 de Abril de 2019