Atualizações: Creden.nº 04/24 – P.E. nº 52 e 53/24.

Credenciamento nº 004/2024.

Termo de Convocação para Assinatura de Contrato

Pelo presente termo, fica convocado o Leiloeiro Gustavo Moreto Guimarães de Oliveira para assinatura do contrato referente ao Credenciamento 004/2022, cujo objeto contratação de Leiloeiro Público Oficial, mediante credenciamento, visando atender às necessidades desta Prefeitura Municipal de Caieiras para execução de Leilão de bens móveis e imóveis inservíveis através de plataforma eletrônica, conforme condições e critérios estabelecidos neste instrumento, sendo leilão online, levantamento de todos os itens, divulgação em mídia e realização completa de todo o procedimento do Leilão, os quais deverão observar as normas estabelecidas para execução dos serviços, conforme determina o Decreto Federal 21981/1932 atualizado pelo Decreto 22427/1933 e suas alterações, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, nos termos do edital.

Caieiras – SP, 21 de Junho de 2024.

Samuel Barbieri Pimentel da Silva

Departamento de Licitação

Pregão Eletrônico 052/2024

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Após a análise do resultado da Pregão Eletrônico 052/2024 HOMOLOGO e ADJUDICO o objeto para a seguinte empresa:

-ROBERTO RAUL WEINBERG DULCE.

para o único item da presente licitação.

Caieiras, 21 de Junho de 2024

WERISTON BALDINI DE SOUZA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DA JUVENTUDE

Pregão Eletrônico 053/2024

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Após a análise do resultado da Pregão Eletrônico 053/2024 HOMOLOGO e ADJUDICO o objeto para a seguinte empresa:

-ASTROS SERVICOS E COMERCIO DE ENGENHARIA INTE. para o único item da presente licitação.

Caieiras, 21 de Junho de 2024

VALÉRIA MARIA PEREIRA DE ARAUJO